Eu Realmente Te Quero


não sei como ganhar muito dinheiro, eu tenho dívidas que estou tentando pagar
não posso te comprar coisas legais, como anéis com grandes diamantes, mas isso não significa muito de qualquer forma
eu não posso te dar a casa que você tem sonhado
se eu conseguisse eu a construiria sozinho eu estaria lá todo dia, apenas martelando construindo um lar para você. Não sei se eu seria um bom soldado não acredito que eu seja violento e cruel não sei lutar, mas eu derramarei sangue se alguém tentar te machucar. Eu não sei todas as coisas certas a se fazer eu não sei dizer pra onde nós iremos, mas uma coisa eu sei, que serei um bom homem pra você
até eu morrer, é disso eu sei.

2 comentários:

gutapsy disse...

Eu não preciso de anéis com diamantes, meu maior presente eu já tenho, é você ♥

Neudes disse...

Muito lindo *-*